BBB Service Q&A

BBB Service Q&A
1. Posso administrar 2 ou mais quartos ao mesmo tempo?

Sim, não limitamos o número de quartos. A única coisa que verificamos são os usuários simultâneos em sua conta. Você pode ter quantas salas quiser, desde que o número de usuários simultâneos seja permitido.

Durante a criação da sala, você precisará enviar o valor de ” maxParticipants ” com a chamada API de criação. É muito importante para nosso sistema. Nosso sistema reservará o slot do servidor com base nesse valor.

Se você não enviou o valor de ” maxParticipants ” durante a criação da chamada API, nosso sistema definirá 30 como padrão.

Por exemplo, se você tiver 100 usuários simultâneos conosco, então você tem uma reunião em execução, mas não configurou o ” maxParticipants“números, então iremos reservar 30 lugares para esta sessão e você terá 70 lugares livres restantes para outras reuniões.
2. O que significa usuário simultâneo?

Usuário simultâneo significa todos os usuários online ao mesmo tempo em sua conta. Por exemplo, se você tiver um plano de 50 usuários simultâneos, se tiver 5 salas em execução ao mesmo tempo, o total de usuários para todas as salas deve ser inferior a 50.
3. O que significa rebranding?

Rebranding significa que se você solicitar planos de 200 usuários simultâneos ou mais, podemos fornecer uma configuração totalmente personalizada. Como o URL da sua sala de aula será sala de

aula1.nome_do_seu domínio.com Além disso, a mensagem de boas-vindas e o PDF podem ser alterados para sua marca.
4. Posso integrar isso com meu próprio sistema LMS ou site?

Sim, estamos trabalhando de forma amigável com Moodle, Chamilo, WordPress, Joomla. Temos uma API totalmente pronta e pode ser configurada para integração com qualquer sistema.
5. O que posso fazer se o seu plano de assinatura atual não atender aos meus requisitos?

Entre em contato conosco e nós lhe daremos os preços de personalização com base nas suas necessidades
6. Posso ter todas as câmeras do usuário abertas?

Sim, não limitamos as webcams, e todos os nossos planos oferecem suporte a todos os usuários simultâneos que estão ingressando podem usar a câmera. Mas a única limitação será sua largura de banda. Se você ou seus usuários não tiverem largura de banda suficiente, você terá problemas com webcams.

Também em um pacote compartilhado, você pode enfrentar problemas de largura de banda. Do pacote Ultra-2, todos os clientes receberão um servidor dedicado separado. Portanto, o desempenho será melhor para eles.

No entanto, é recomendado habilitar a câmera do moderador / professor e desabilitar para alunos / participantes para economizar largura de banda. O professor / moderador pode bloquear webcams.
7. Como posso obter o arquivo de exportação MP4 da minha gravação?

Quando o processo de gravação terminar, você receberá uma notificação por e-mail. Depois disso, você precisará visitar seu painel para iniciar o processamento de MP4. Você pode simplesmente clicar no botão de gravação do nome da reunião e uma nova guia será aberta. Agora clique em “Iniciar processo” em “status MP4”. Assim que o processo for concluído, você receberá outra notificação por e-mail para baixar arquivos MP4. Lembre-se de que os arquivos MP4 serão excluídos após 7 dias automaticamente, mas a gravação da reunião permanecerá enquanto você não excluir. Observe que não permitimos gerar MP4 da mesma gravação mais de uma vez.

Nota: Se a duração da gravação for muito longa, como mais de 30 minutos ou 1 hora, você pode receber o arquivo no formato webm, mas esse arquivo será reproduzido em qualquer dispositivo ou reprodutor sem nenhum problema. Posteriormente, você pode convertê-lo para MP4, se realmente precisar, mas na maioria das vezes não. Estamos fazendo isso para economizar tempo e entregar o arquivo em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *